TACO restaurante

, Catanduva, Brazil
Restaurant/cafe
ad

Description

Show More

Opening Hours

segunda-feira
10:00 - 22:00
terça-feira
10:00 - 22:00
quarta-feira
10:00 - 22:00
quinta-feira
10:00 - 22:00
sexta-feira
10:00 - 22:00
sábado
10:00 - 22:00

Reviews

Write a review
Rating

How much do you like it?

FACEBOOK

Timeline Photos

Feliz Ano Novo P/ todos os amigos e clientes!!! 👏👏👏🎆🎉🎇🎊🌠🌟

Timeline Photos

Timeline Photos

✅Nós na Revista Stampa desse mês!!! Obrigada a todos amigos e clientes que estiveram presentes na nossa IV Noite Italiana!🍴👏👏💓 Em 2016 teremos muitas novidades!🍻🎆🎊🎉🎇

Timeline Photos

Photos from TACO restaurante's post

➡Salada cortesia no almoço!!🍴 Na compra de um prato feito,VC tem direito a um prato de salada!!! 👏🍴🍺😉 🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝 Vem p/ TACO,Vem P/ Garden👏👏

Photos from TACO restaurante\u0027s post

TACO restaurante's cover photo

TACO restaurante\u0027s cover photo

Timeline Photos

➡Nós da Família TACO desejamos a todos os amigos e clientes,um FELIZ NATAL e um Próspero ANO NOVO! 👏🎄🎅🎆🎊🎉🎇🍻

Timeline Photos

Timeline Photos

A partir de amanhã dia 02/12 de seg a sexta das 11:30 às 14:00 teremos a opção de entrega!!! taxa de entrega 2,50 + 9,90 = 12,40 aceitamos apenas dinheiro p/ entregas! tel 3525-07-14

Timeline Photos

Timeline Photos

Jantinha de hj! Escondidinho de mandioquinha + patinho! 💪💪💪💪 #marmitinhasfitness

Timeline Photos

Timeline Photos

Bom diaaa,amigos e clientes!! 🌹

Timeline Photos

Timeline Photos

✅O sucesso do momento!!! Encomende a sua!!👏👏👏👏 🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝

Timeline Photos

Timeline Photos

🌟Aqui no Garden Shopping o Natal já começou!! 👏👏👏👏🎅🎁🎄😍 #vempgarden #vempTaco

Timeline Photos

Timeline Photos

É hj...🌟🌟🌟🌟 Ele ta chegando!! 👏👏🎄🎄🎄🎄🎅🎅🎅🎅🎅🎁🎁🎁🎁🎁

Timeline Photos

Timeline Photos

A partir de amanhã galera!!!! Promoção válida de seg. a sexta. Aproveitem....👏👏👏👏

Timeline Photos

Timeline Photos

Ele ta chegando...👏👏👏🎄🎁🎅

Timeline Photos

Timeline Photos

Hoje tem!!! 👏👏👏🍻🍻🍻

Timeline Photos

Timeline Photos

A nossa IV Noite Italiana foi um sucesso!! E ja estamos pensando na próxima Noite...? qual tipo de comida vc gostaria de saborear no próximo evento? deixe sua sugestão! obrigado!

Timeline Photos

OTHER USERS ON INSTAGRAM

ad